Como me ofereceram marmelos, resolvi fazer marmelada para oferecer, bem como estes frasquinhos lindos de geleia.
Os frasquinhos comprei nos chineses por 0.6€ cada, e depois foi só fazer um lacinho com fita vermelha que tinha sobrado do ano passado.
Os cabazes também devem levar uma compota das feitas este ano e mais uns miminhos que depois vos mostrarei.
E vocês? Já pensaram no que vão oferecer este Natal?
eu vou na onda das prendas caseiras: compotas, biscoitinhos e licores. Basta juntar uma caxinha bonita e tá feito :) Estou também a pensar fazer uns colares e umas peças de roupa :)
ResponderEliminarJá pois: doces de tomate e abóbora, acompanhados por umas bolachinhas caseiras e uns azeites aromatizados.
ResponderEliminarÀ medida que vou fazendo, vou pondo lá no blog. Passe lá e dê a sua opinião.
Estes frasquinhos estão simples e muito bonitos.
Susana
www.pretycrafty.blogspot.com
Eu também já preparo o Natal. Muitas prendas estão compradas e muitas irei fazer :D
ResponderEliminarÉ uma boa ideia. Eu ainda não pensei o que vou oferecer este Natal, aliás isto está tão mau para prendas. Vou ter que pensar muito bem no assunto, se tiveres alguma sugestão para colegas de trabalho (homens e mulheres) diz.
ResponderEliminarBeijinhos***
Adorei a sua ideia, muito original,sou uma fã do blog pois o tempo é curto para uma educadora com dois filhos. por vezes já nem consigo pensar mas ao visitar o blog desligo um pouco do meu mundo e entro neste.também adoro as receitas parabéns!
ResponderEliminarAdorei a sua ideia, muito original,sou uma fã do blog pois o tempo é curto para uma educadora com dois filhos. por vezes já nem consigo pensar mas ao visitar o blog desligo um pouco do meu mundo e entro neste.também adoro as receitas parabéns!
ResponderEliminarEstes são os presentes de Natal de que mais gosto.Esses frasquinhos são um mimo!São lembranças que servem tanto para homens como para senhoras e que agradam sempre.Bjs. Bombom
ResponderEliminarEste ano, também fiz marmelada. Utilizei a receita da minha avó, que podem ler aqui: http://aeconomiadasnossasavos.blogs.sapo.pt/10504.html
ResponderEliminarFicou deliciosa!