quarta-feira, 16 de junho de 2010

Das arrumações...


Com pouco mais de 10€ e 2 horas depois, o resultado é o que se vê!
8 pares de sapatos para dar, mais um saco cheio de roupa. Muitas caixas para a reciclagem. Novos organizadores de sapatos (4,5€/cada) que ocupam menos espaço que as caixas e que permitem logo ter uma ideia de todos os sapatos (sapatos, pois as botas e as sapatilhas, continuam  arrumados noutro lado!). Roupa de cerimónia ou com menos uso devidamente arrumada dentro de uns saquinhos próprios (0,75€/cada).
E o armário do escritório finalmente arrumado e organizado!

11 comentários:

  1. Gostei daquele acessório para guardar os sapatos...
    Fizeste umas boas arrumações.
    Eu preciso de fazer umas assim...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha querida
    Adorei esta ideia.
    Olha podes passar no meu blog e dizer me onde compras te o acessório para os sapatos e os moveis do armário do escritório?
    Obrigada beijokas.

    ResponderEliminar
  3. grandes arrumaçoes!
    sabe tão bem faze-as e ver o resultado final!

    ResponderEliminar
  4. gostei da organização dos sapatos...mas e dps nao fica "cheiro" no roupeiros?

    ResponderEliminar
  5. Olá muito obrigada por teres respondido. Beijokas

    ResponderEliminar
  6. Sempre com boas ideias! sem duvida que ganhaste não só mais espaço mas ficou mais organizado o que facilita sempre muito a vida.
    Hoje estive a reler posts antigos nos teus blogs para começar-me a inspirar no natal.
    Obrigada por partilhares as tuas boas receitas e as tuas óptimas ideias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas ideias para arrumação de roupa e sapatos. Os sacos de plástico para as roupas são muito eficientes para as proteger das traças. Os compartimentos para os sapatos ocupam muito menos espaço do que as caixas, mas como a minha casa é antiga e não tem roupeiros, tenho-os numas bolsas próprias na despensa. Gostei muito das gavetinhas do escritório! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    Sou leitora assidua do seu blog porque tem sempre optimas ideias, mas nunca tinha comentado até hoje, porque achei tao boa a ideia da divisao para os sapatos que gostava de saber, se quiser dizer claro, onde é que comprou?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Olá! Gosto muito do seu blog!!
    Acho fantastico aquele acessório para os sapatos!!! Pode dizer-me onde o comprou? Obrigada Bjs

    ResponderEliminar