quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sugestões para um Jantar Romântico....

Quem me conhece sabe que eu não ligo muito (isto para não dizer nada!) ao dia dos namorados. Passam-me ao lado as flores, os peluches, os bombons, os corações vermelhos...
Mas é um dia com uma excelente desculpa para cozinhar um jantar mais cuidado e saborear uma deliciosa refeição. E isso é algo que eu adoro!
Para quem prefere uma alternativa mais caseira, e provavelmente mais económica, em vez de um restaurante cheio de casais enamorados deixo-vos a sugestão de uma ementa para o dia dos namorados.
O resto é fácil: basta colocarem uma mesa bonita e cuidada, com umas flores frescas e umas velinhas. Durante o jantar desliguem a televisão, coloquem uma música ambiente e desfrutem da companhia um do outro. Se não têm com quem deixar os filhos, partilhe também com eles o jantar romântico!

Entrada:
Camembert em Massa Folhada
Prato Principal:
Peito de Peru Recheado
Sobremesa:
Suspiros com Natas e Canela

6 comentários:

  1. Esse dia, para mim, é sempre dia de festa porque o meu marido faz anos nesse dia!!! Beijinhos e obrigada por esta magnífica sugestão para uma celebração caseira.

    ResponderEliminar
  2. lá por casa vou fazer peitos de frango recheados com farinheira, com batatinha noisette e salada e tarte de baunilha! ;)

    ResponderEliminar
  3. Mto obrigado pela partilha da sugestao ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa também não ligamos nenhuma a este dia tão badalado e americanizado! O nosso Dia é o aniversário do casamento. Mas concordo contigo, podemos aproveitar para melhorar o "rancho"! gostei muito da receita do Camembert em Massa folhada (já lá fui espreitar e tirar a receita). Obrigada pelas preciosas dicas. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  5. visitem as novidades em replicaspt.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, olá, sou a Di, e convido-a a visitar o meu novo cantinho… espero a sua visita tal http://trendtation.blogspot.com/
    bjs

    ResponderEliminar