terça-feira, 1 de maio de 2012

Flores de Maio

Apenas uma ideia simples de como decorar com flores e com garrafas de vidro reutilizadas e assim dar um novo ar a uma sala, quarto ou até um arranjo para colocarem na mesa no dia da mãe!

8 comentários:

  1. bem simples, mas as ideias mais simples são as mais bonitas :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Sou fã das tuas receitas... alias comprei o teu primeiro livro, e provavelmente comprarei o segundo.
    No entanto, este post não é original http://saidosdaconcha.blogspot.pt/2012/04/flores-de-abril-april-flowers.html, mas vale pela ideia das garrafas.

    Bom feriado.

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana.
    Adorei a ideia,uma decoração simples mas bem bonita.

    Já tenho o teu segundo livro e, tal como o primeiro,estou a adorar,já tenho um monte de receitas marcadas para fazer cá em casa.

    Parabéns e votos de muito sucesso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Queria dar-lhe os parabéns pelo blogue e pelo trabalho desenvolvido. Tenho o seu 1º livro e brevemente pretendo adquirir o que lançou agora. Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Muito giro!!! Adorei a ideia! Dá um ar contemporâneo...e quem diria, apenas com garrafas recicladas! Lá em casa garrafas de vidro nunca vão fora, fico com mais uma ideia para as reutilizar! Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava ter arranjos florais e até plantas lá em casa. Mas com dois gatos que me destróem tudo, nem penso nisso. :P

    ResponderEliminar
  7. Olá! :) Também estou numa fase de reciclagem de garrafas em casa, pintadas ou por pintar, onde colocramos uma flor, fica lindo!

    Beijinho

    ResponderEliminar