terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para decorar os cabazes...

Os meus cabazes de natal já estão em andamento. Já defini o que cada um vai levar, o que tenho de comprar, e o que ainda falta fazer.
Estamos a 1 mês do natal e é preciso despachar o que pode ser despachado. Claro que para o fim ficam sempre as bolachinhas e outras iguarias comestíveis, mas há outras coisas que se podem ir tratando. E tenho tantas ideias!
Andei agora a tratar das decorações dos cabazes. Já comprei fitas, papel vegetal, tecidos e outros mimos.
E lembram-se das pinhas que foram apanhadas no Verão? Já estão pintadas e prontas a usar.E é muito fácil de fazer, foi só comprar tinta em spray - neste caso prateada, mas escolham a vossa cor favorita - e pintem as pinhas num local arejado. Deixem secar e estão prontas a usar.
As minhas vão servir para adornar os cabazes juntamente com uma bonita etiqueta!

17 comentários:

  1. a ideia das pinhas é muito engraçada e ecológica também.
    estou desejosa por ver os cabazes prontos, depois tens que nos mostrar como ficaram.

    ResponderEliminar
  2. Esta ideia dos cabazes é genial... pena que já tenha as compras de Natal todas feitas! Mas para o ano vou ver se começo logo cedo a aproveitar embalagens e seguir estes conselhos ;)

    ResponderEliminar
  3. ficaram lindas as pinhas!
    estou em pulgas para ver os teus cabazes! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miga...

    Este ano vai ser o primeiro que eu vou fazer os meus próprios cabazes...

    Não poderias por aqui umas fotos dos teus preparativos e das coisas que já tens, e o modo que vais avançar...

    Preciso mesmo de ideias...

    Como são os teus cabazes e onde compras-te...

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. olá mais uma vez, será que me podes dar o ficheiro das etiquetas por favor!o meu mail é betascorreia@hotmail.com , fico a aguardar, um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Colher de Pau,
    Queria agradecer-te pela tua partilha de belas ideias, e dar-te os Parabéns; pois foste referida num artigo da Agência Financeira (online).
    Obrigada.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  7. Estou muito bonitas!... ficamos a aguardar o produto final

    ResponderEliminar
  8. parabens. vi seu artigo no correio da manha e agora o meu blog favorito ja tem cara! obrigada pelo excelente trabalho que nos proporciona a todas as que nao resistimos a todos os dias vir espreitar o seu cantinho. Bem Haja.

    ResponderEliminar
  9. Olá Colher de Pau,
    Por lapso à bocado não indiquei o link para a Agência Financeira, aqui está ele:

    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/poupanca-internet-orcamento-agencia-financeira/1210999-1730.html

    Parabéns mais uma vez.
    Obrigada.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  10. Olá Colher de Pau,
    E como não há uma sem duas , nem duas sem três...
    mais outro link:
    http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=5018
    parabéns outra vez :-)
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  11. Estou curiosíssima para ver os cabazes finalizados!!! Vão ficar lindos concerteza! Também adoro pinhas ;o)

    ResponderEliminar
  12. OLá, descobri este blog no Diário de Coimbra e vim logo pesquisar. Já me tornei seguidora e gostava de fazer algumas perguntas. Onde posso encontar o email? Obrigada

    ResponderEliminar
  13. eu fiz isso para a decoração de Natal na escola :)
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Tinita:
    pode contactar-me atravez de
    aminhadieta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Estão muito bonitas! boa ideia! bj

    ResponderEliminar