terça-feira, 17 de dezembro de 2019

7 dias para o natal


Entramos na derradeira semana antes do natal. Hoje o meu aniversário e festa de natal do Zé Maria. E, a partir de amanhã começa a verdadeira azáfama de natal.
Vamos a ver se já consigo fechar os primeiros cabazes.
A questão das prendas está resolvida. O Natal orientado e desorientado, o peru encomendado.
Agora só vai dar cabazes de natal! Há suspirinhos para fazer, bolachas, bolinhos de natal, umas granolas e misturas de especiarias várias. vamos lá ver como vai tudo correr!
A minha ideias de transfers para os sacos de natal personalizados vai ser alterada, proque não encontro transfers para impressoras a lazer (só há para jato de tinta!) Mas tenho canetas de tecido, o que também pode ser uma alternativa!
Ainda não tiramos foto para os postais de natal, e não sei bem como vamos fazer em relação a isto!
Tenho um último workshop privado para acontecer, mas no fim, tudo se vai resolver!
É inevitável a azáfama a chegar a esta altura do ano!


E por aí? Tudo preparado?

6 comentários:

  1. Listas feitas e alguns miminhos já entregues! Falta ir adornando os frascos de compota à medida que vão sendo entregues e na 6a-f/sábado estarei pela cozinha a fazer os biscoitos e alguns mixes p oferecer. As outras coisas já estão tds num quarto, juntamente c caixas, sacos e papel de embrulho p ir fazendo aos poucos. E não preciso ir p as lojas perder tempo nas filas, aleluia! Bjinhos e bons cabazes!

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana! Já sigo os seus blogues há muito tempo, mas hoje comento pela primeira vez.. Por aqui vamos oferecer cabazes com cerveja artesanal (feita pelo marido), fruta desidratada e biscoitos.. já está quase tudo pronto.. falta só embalar os biscoitos e montar os cabazes.. Beijinhos e Boas Festas
    Joana Gomes

    ResponderEliminar