terça-feira, 23 de março de 2010

Decorações de uma Mesa da Festa!


No sábado passado o M, fez anos. A casa esteve cheia e, como não podia deixar de ser tudo tinha de estar no seu melhor.
Resolvi fazer uma decoração mais primaveril para a mesa e optei por uma toalha branca e alguns apontamentos de verde. Utilizei louças brancas e de vidro transparente e acho que resultou muito bem.
Para a decoração apenas comprei algumas velas em tom de cru e verde, guardanapos verdes, e maçãs granny smith.
Depois dei um novo uso a copos, transformando-os em castiçais. Enchi duas jarras com as maçãs verdes e uns copinhos de shot com uma flôr de orquídea. Depois fiz uma composição simétrica ao longo da mesa. Fico bastante primaveril e dei um novo uso a alguns objectos do dia a dia!
Foi uma solução bonita e bastante económica.

13 comentários:

  1. Gostei muito. Simples e bonita. Também tu estás de parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Está muito gira! Adorei a ideia!
    Eu também tenho de preparar uma festa e sem dúvida esta é uma boa ajuda. Embora tenha algumas dúvidas em como organizar os doces na mesa e os talhares e pratos.
    Se me puder esclarecer, agradeço.
    Cumprimentos,
    Anabela DUarte

    ResponderEliminar
  3. Ficou girissima!
    tu tens uma imaginação brutal pá :D

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tons que escolheste! As maçãs ficaram perfeitas para a decoração primaveril e adorei as loiças todas branquinhas!
    O teu pratinho com as tostas é igual ao meu :P
    Beijinhos e parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  5. Que linda!!!! Adorei...Gostei das cores que escolheste e das ideias que tiveste...Parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tudo fantástico!
    E as dicas da organização do espaço tb são fabulosas!
    babette

    ResponderEliminar
  7. Que bonita mesa, adorei! Gostava de ser tão prendada...

    ResponderEliminar
  8. Será possível enviares por mail o esquema das etiquetas que usaste nas mesas? Adorei toda a decoração!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. O mail para enviares as etiquetas é marilia_pereira1985@hotmail.com

    Se possível ainda esta semana, a minha irmã casa este sábado e tenho que ter tudo pronto e imprimido na 6ªfeira!

    Obrigada pela paciência.

    Beijinhos

    (Por favor não publiques este comentário por causa do meu mail, uma questão de privacidade!).

    ResponderEliminar
  10. Cara Marília:
    Peço desculpa, mas como não tenho moderação de comentários, todos os comentários aparecem automáticamente publicados.
    Quanto ao que me pede, não sei se guardei o esquma das etiquetas, mas vou procurar e se ainda o tiver envio ainda hoje.
    Bj

    ResponderEliminar
  11. parabéns pelo blog. achei excelente e as dcas são fantásticas. continuação
    beijinho

    ResponderEliminar