quarta-feira, 1 de julho de 2009

Promoções e Saldos!

Como já todos repararam quase todas as lojas se encontram com promoções. E com descontos grandes, até 50%. E ainda não começaram sequer os saldos. Apesar de nos saldos os descontos poderem ser maiores, a oferta já não é muita. De qualquer maneira esta é uma altura ideal para comprar aproveitando estes descontos generosos.
Há que ter em atenção e não comprar apenas porque é barato! Até porque algumas lojas colocam algumas peças com defeitos e de colecções já muito antigas!
É uma altura ideal para se comprarem sapatos, carteiras e roupa não só a pensar no verão, mas também aquelas peças intemporais: calças de ganga, camisas, casaquinhos, que podem ser usados todo o ano. E para aproveitar para comprar um vestido (ou fato) de cerimónia para o fim de ano, uma festa especial ou um casamento e batizado.
Podem aproveitar também para comprarem algumas prendas para aniversários próximos!
Mas não só! (E agora chamem-me maluca se quiserem!) Eu já comecei a fazer as minhas compras de Natal.
Aproveitei para dar um salto a uma das minhas lojas preferidas, a Zara Home, e comprei aqueles cestinhos lindos (dentro de cada uma das caixas está um cesto ligeiramente mais pequeno!).
Darão uns lindos cabazes de natal recheados de coisas boas, como compotas, bolachinhas ou biscoitos, ....E o desconto foi de 40%, já compensa!
E não pensem que comprei só isto.
Como tenho uma enorme lista de Natal, aproveitei e comprei mais umas fantásticas lembranças que para além de úteis são giras, e com descontos na ordem dos 50%.
Passei também na Parfois e no Gato Preto e já comprei 6 lembranças de Natal para 8 pessoas (que os casais levam uma prenda para os dois!). Claro que quando chegar mesmo a época dos saldos, os preços serão ainda mais baratos, mas a oferta já não será muita! Mas mesmo assim de certeza que vou encontrar algumas coisas que vão valer a pena!
Só nestas lembranças de Natal poupei cerca de 25€ em relação ao preço anterior!
Para mim, ainda não comprei nada, mas também vou aproveitar para renovar um pouco do meu guarda roupa!
Portanto não gastem o subsídio de férias todo. Aproveitem qualquer coisinha e comecem com as prendas de Natal com calma e sem stress, e vão ver como conseguem poupar ainda algum dinheiro, comprando coisas giras, úteis e mais baratas para toda a família. E com o mesmo orçamento conseguimos comprar coisas melhores que à partida seriam mais caras.
Aproveitem!

3 comentários:

  1. Bem se achas que és maluca - PALAVRAS TUAS- eu sou para lá disso :D
    Eu em maio já comprei lembranças (sim que eu dou algumas lembranças e poucos presentes) de natal.
    Uma loja aqui perto em maio colocou em promoção várias peças muitas delas bem 'encaixadas' no natal, então comprei peças com 70% de desconto e já resolvi os miminhos das tias e ainda são algumas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto da sua ideia! Já estou a pensar amanhã ir à zara home adiantar as minhas compras... Porque há coisas que são iguais tanto de verão como de inverno!

    Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  3. excelente post!
    também sempre que posso aproveito os saldos!!!

    bjsss

    ResponderEliminar