sexta-feira, 16 de abril de 2010

Morangos Mil!


Não sei se já repararam que o Continente está a fazer uma campanha de 50% de desconto em cartão nos morangos. O que significa que cada quilo fica a apenas 1€.
Ora quando reparei nisso trouxe logo para casa umas quantas caixinhas, e uma boa parte deles já foi transformada em compota de morangos. Assim, quando for necessário há já uns miminhos para oferecer.
Aproveitei também para decorar um bolo de chocolate com morangos, e ainda me restam alguns.
Mas há tanta coisa para fazer: comer ao natural e com açúcar e raspas de limão, em gelado, em mousse, numa sobremesa light em "bombons" de morango e chocolate, e até numa requintada sobremesa!
Uma boa oportunidade!

6 comentários:

  1. adoro compota de morango, mas confesso que o aspecto do bolo também está fantástico.... no fundo, no fundo até nem me importava de comer uma fatia agora:)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha reparado nessa promoção e também já trouxe algumas caixinhas para casa. Morangos com iogurte grego de pinhões, simplesmente excelente! :)

    ResponderEliminar
  3. por sugestão da Kristininha aqui estou a cuscar o seu blog e confesso que gostei do que por aqui vi...esse bolicório de morango tirou-me do sério (e a receitinha?). vou voltar mais vezes e fico á espera da receitinha ok?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esta estação já fiz várias receitas com morangos, tais como, tiramisu de morangos, compota e alguns doces. Também aproveitei a promoção, mas tenho a facilidade de comprá-los mais baratos e são mais saborosos, mas esta promoção é boa quando vamos processá-los, os outros é um atentado. Jocas

    ResponderEliminar
  5. Aqui também se comem morangos de qualquer maneira!
    Será que ainda está em vigor esta promoção?!? Vou averiguar...
    O bolo ficou excelente!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar