segunda-feira, 12 de março de 2012

Pequeno Almoço em Família - Mais Mulher 7 de Março



A falha foi minha que me esqueci de avisar da colaboração com o programa Mais Mulher no passado dia 7 de Março, mas aqui fica o video para quem estiver interessado.

6 comentários:

  1. Olá Raquel! Gostei muito de ver a tua participação. Acho que o tema tratado foi de fulcral importância e realmente é algo que se tem vindo a perder com a correria do dia-a-dia e também porque há pessoas que raramente tomam o pequeno almoço, como é o caso do meu companheiro. No meu caso adoro esse ritual e ao fim de semana tento sempre manter esse ritual com mais calma, de um pequeno almoço mais mimado, sentado, enquanto leio um livro, uma revista ou simplesmente vejo o meu filhote a brincar... Obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana! Eu nunca gostei dos pequenos-almoços fora de casa! Aliás, tomo o meu tds os dias, religiosamente, sentada à mesa da cozinha! As únicas excepções são qd fico hospedada em hotéis ou assim, q aproveito p tomar um peq-almoço reforçado, tal é a variedade de oferta :) E das vezes q fiz turismo rural e o peq-almoço ñ fazia parte do alojamento, tb sempre o tomei em 'casa' e não fora... Gostei das tuas sugestões, as always :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana a sua participação neste programa é muito boa,sou fã, obrigado por todas as dicas e sugestões que nos dá.:) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há já uns tempos que estou a tentar incutir esta tradição aqui em casa, somos apenas 2 mas mesmo assim requer trabalho e insistência...no final somos recompensados! :) Ótimas sugestões como sempre e já fique a pensar no pequeno-almoço de sábado! Obrigada por partilhares o video!

    ResponderEliminar
  5. Òla Joana,já algum tempo que eu faço isso cá em casa,aos fim de semanas,o nosso pequeno almoço é sagrado,são 2 manhãs que estamos os 5 em casa,podemos conversar ,brincar,etc.
    todas as sestas, preparo o bolinho, o pão e os scones,tenho MFP mas eles gostam mais do pão feito por mim .

    ResponderEliminar
  6. Adorei a idia, tirar um dia por semana para comer em qualidade e em boa companhia! =)

    ResponderEliminar