sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sugestão de Ementa Semanal para a Próxima Semana #5

Parece que as sugestões de ementas aqui colocadas têm servido de inspiração para muitas pessoas. Portanto, hoje há mais uma.

Segunda-feira, dia 5 de Setembro:

Jantar: Mimos de Pescada Estufados com Pimento e Ervilhas com batata cozida
Terça-feira, dia 6 de Setembro:
Jantar: Peito de Frango com Mostarda com Esparguete e salada
Quarta-feira, dia 7 de Setembro:
Jantar: "Douradinhos" de Salmão com arroz de Bróculos e salada
Quinta-feira, dia 8 de Setembro:
Jantar: Quiche de Queijo Fiambre e Cogumelos com legumes ou salada
Sexta-feira, dia 9 de Setembro:
Jantar: Lulas de Fricassé com Puré de batata e legumes
Bolo para o fim de semana: Bolo de Limão com cobertura Glacê de Limão
Sábado, dia 10 de Setembro:
Almoço: Coelho no Tacho com arroz e salada
Jantar: Lasanha de Bacalhau e caril com camarão e espinafres com salada
Domingo, dia 11 de Setembro:
Almoço: Rolo de Carne Folhado com batata assada e salada
              Geladinhos Coloridos de Laranja e Morango
Jantar: Creme de Abóbora com Espinafres (Sopa para a Semana)
              Asinhas de Frango com Especiarias

E fruta sempre!

5 comentários:

  1. Adorei a tua ementa até tirei algumas ideias para a ementa da próxima semana, pois a desta semana já está feita.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tenho organização suficiente para o planejamento do cardápio, mas quero fazer, acho prático e inteligente.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por estas ementas semanais! Dão imenso jeito e acabam com o meu bloqueio gastronómico!!

    ResponderEliminar
  4. eu estou fa destas ementas, tem me safado e ja indiquei este blog a montes de amiga. Continua a por ementas que a malta que ja nao tem ideias agradeçe

    ResponderEliminar