A dez dias no Natal começo a ver a luz ao fundo do túnel. Os postais de natal foram mandados fazer, já os fui buscar e depois de escrever uma pequena mensagem estão prontos a ser enviados.
E os cabazes de Natal começam a tomar forma. Não são todos iguais. Há uns para os amigos, outros para os tios, e mimos em forma de “mini-cabazes” ou de pequenos presentes de comer para distribuir pelos primos e restantes amigos e familia.
Sendo assim, optei por ir fazendo por etapas, para não em custar tanto. Já o ano passado tinha optado por isso e não em arrependi, e aos poucos as coisas começam a tomar forma, uma de cada vez!
Entretanto vou decorando frascos com fitinhas e etiquetas, fazendo saquinhos com algumas misturas mais simples e colocando tudo em caixinhas e afins.
A 10 dias no Natal - e porque faço anos daqui a poucos dias - também já pensei na minha ementa de aniversário, e já tenho algumas outras receitas definidas para levar ou para casa dos meus pais ou para casa dos meus sogros (sobremesas e entradas) consoante o que me calhar na distribuição das mesmas.
E falta mesmo muito pouco tempo... E por aí? Como andam os preparativos?
Link das etiquetas?
ResponderEliminarComo tempo passa a correr!
ResponderEliminarBeijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/bolinhos-de-cenoura-e-amendoa.html
Joana, por aqui está tudo um pouco atrasado :( Hoje quero cortar as etiquetas para os azeites, sal e açúcar aromatizados e tentar rematar as pontas dos saquinhos para sabonetes que ando a fazer.
ResponderEliminarTu és mesmo uma super mulher! <3
Beijinhos para todos
Muito bem ja foram distribuídos os primeiros cabazes para as funcionarias da escola da minha fila. Fiz as bolachas de gengibre e a compota de abobora e especiarias foi um sussesso
ResponderEliminarBom dia Joana,
ResponderEliminarO meu grande obrigado pelo magnifico presente de Natal que recebi das minhas filhas. O seu livro "Feito em Casa" e o "Cozinhar, Celebrar e Partilhar", pelos vistos os últimos exemplares nas livrarias em que foram comprados. Estou encantada com tudo o que escreveu neles. Aguardo que me ofereçam mais um pelo meu aniversário. Já está próximo. Vou aproveitar muito as suas ideias. Um Bom Ano de 2018 para si e para os seus.