terça-feira, 21 de setembro de 2010

Etiquetas para Compotas (e outras coisas!)


Finalmente dediquei-me a fazer as minhas proprias etiquetas no Microsoft Publisher. E fiquei viciada. É super simples de trabalhar, (optimo para quem não é uma grande entendida nestas coisas) e mesmo para a primeira vez a mexer com o programa consegui fazer umas etiquetas bem engraçadas.Só é preciso colocar a imaginação a trabalhar!
Esperimentem e façam também as vossas etiquetas personalizadas!

13 comentários:

  1. Mais uma óptima dica. Vou experimentar.
    Beijinhos
    Inês Pereira
    http://inespereiracriacoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Este blog é fantástico!!! Estou fã! Os meus parabéns! Boa continuação!

    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Eu já faço as minhas etiquetas personalizadas para as compotas há alguns anos. Faço-as em papel autocolante e tudo. :)
    Continuação de bom trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sou fã do seu blog, tem receitas deliciosas e ideias fantásticas.
    Ontem fiz a compota de abóbora, com a sua receita, ficou óptima.
    E agora vou fazer as etiquetas, óptima ideia:)
    Obrigada e Parabéns pelo blog
    Mónica

    ResponderEliminar
  5. que giras!adorei!tiveste muito bom gosto!

    ResponderEliminar
  6. Óptima ideia e bem giras! Para quando uma ligação ao facebook deste blog? Adoro receber as publicações do blog As Minhas Receitas. Gostava de receber deste também. Continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  7. Tenho aprendido tanto com o seu blog! E acredite que tenho seguido muitas das suas dicas. Também sou uma ferverosa adepta das prendas feitas em casa, não só pela economia que representam mas acima de tudo pela utilidade que têm. Geralmente uso as minhas etiquetas em papel autocolante mas também gosto de complementar os frascos com umas etiquetas em papel. As suas estão originais e muito apelativas!

    ResponderEliminar
  8. Lindas etiquetas, alegres e originais! Gostei muito e estou tentada a experimentar, mas sou tão ignorante nisto de net, que nem sei como lá ir, he,he! Mas vou tentar! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  9. parabens pelas optimas dicas. pode spor um passo a passo de como fizeste as etiquetas no tal programa?! ja la estive mas n atinei com aquilo!!!!
    bigrado e desculpa
    bjs

    ResponderEliminar
  10. parabens pelas optimas dicas. pode spor um passo a passo de como fizeste as etiquetas no tal programa?! ja la estive mas n atinei com aquilo!!!!
    bigrado e desculpa
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Gosto do ar pop das suas etiquetas! Normalmente faço-as mais tradicionais com papel almaço e tinta castanha. À xs incluo mesmo a receita para incentivar algumas amigas mais arredias do fogão. Gostei das letras fortes a convidar a um cházinho. Parabéns pelo Blog!
    Acredite que tem um dom e que sabe tocar os outros de maneira especial. Tudo de bom!

    ResponderEliminar